5 filmes de ficção cientifica para assistir na Netflix

by - 11:53

Ficção cientifica sempre foi meu gênero de filmes  favoritos (longe de mim filmes de romance haha). E por isso hoje eu vim aqui indicar 5 filmes de ficção cientifica pra vocês verem na Netflix.


·         Looper: assassinos do futuro
       Em 2044, viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo, trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.
·         Super 8
Joe perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o seu pai, um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian.
·         A origem
Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto, ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal . Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito, um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer, o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo.
·         Lunar
Sam Bell  é um astronauta que cumpre uma missão de três anos na Lua, em uma base instalada pela Lunar Industries. Sua função é extrair do solo e enviar regularmente à Terra uma substância que ajuda a renovar a energia do planeta. Sam tem apenas a companhia do computador GERTY  e está ansioso para completar o trabalho, o que ocorrerá dentro de duas semanas, quando um novo funcionário virá substituí-lo. Só que, repentinamente, Sam começa a delirar e sofre um acidente. A partir de então ele encontra um clone seu dentro da estação lunar.
·         Jumper
David Rice é um "jumper", alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos.

vocês já assistiu algum desses?o que achou?Não deixe de me recomendar algum filme também :)
até a próxima. 
com amor, Jaque.

You May Also Like

7 comentários

  1. Confesso que não assisti nenhum desses, pelo menos não até o momento. Mergulhei recentemente no universo da ficção científica, o pouco que vi me chamou completamente a atenção e sempre busco por algo a mais, as listas de "filmes a ver" só cresce mais e mais diariamente, graças ao escasso tempo que tenho tido ultimamente, rs. Obrigada pelas recomendações! Adicionei seus posts aos Favoritos do meu navegador, onde deixo os títulos que pretendo assistir algum dia.

    Até mais,
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu me identifico,minha lista de séries,filmes e Doramas só cresce a cada dia.Esses são só alguns que separei,aqueles que acho que valem apena serem vistos. Espero que você consiga ver alguns assim como eu também.
      Obrigada pela visita
      até breve.

      Excluir
  2. Gosto muito desses filmes! *.* Lindo blog!
    Estou seguindo ;D Segue o meu também?
    Até mais, linda! ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são uns amores <3 pode deixar, já dei uma passadinha pra conhecer :)

      Excluir

Instagram