Prêmio Dardos Bloggers

by - 18:40


Eu fui indicada ao premio dardos bloggers pela Laís do blog laflorando, obrigada mais uma vez <3

Esse prêmio foi feito para premiar e incentivar os Blogs que demonstram esforço e Dedicação.

O Prêmio Dardos Bloggers foi criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambae, do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras, e é um selo virtual que tem por objetivo selecionar blogs que se esforçam para transmitir algum princípio, seja ele cultural, literário, ético, pessoal ou que demostra qualquer tipo de criatividade.

O intuito do prêmio é indicar 15 blogs que mereçam ser reconhecidos, e que por sua vez deverão indicar mais 15 blogs, e assim por diante.
Receber uma indicação para o Prêmio Dardos te incentiva a sempre manter seu blog com amor e dedicação para seus leitores, e sempre continuar com seu trabalho da melhor forma possível.

















As regras são:
Exibir a imagem do selo
Indicar apenas os blogs que preencham os requisitos acima
Citar os blogs indicados com o link do mesmo
Comunicar aos blogs selecionados

Meus indicados são:
secrets of a blondie

 Jaque,foram só 10? sim haha esses são os blogs que eu mais acompanho recentemente e acho que mereçam.

Espero vocês na próxima

You May Also Like

4 comentários

Instagram