Pin's que estou amando #1

by - 14:58


Pra quem não me conhece, eu sou a louca do Pinterest, Eu fiquei viciada muito rápido que ela se tornou uma das minhas redes sociais favoritas. Acho que é um bom lugar para se inspirar.

Hoje eu separei algum dos Pin’s que estou amando para vocês se inspirarem tanto quanto eu.


se você gostou desses pin's fique a vontade para me visitar eu sempre estou atualizando minhas pastas.
não esqueça de deixar o seu user também ,
Até breve.
https://br.pinterest.com/jaquer434/ 

You May Also Like

6 comentários

  1. São todos lindíssimos <3 Confesso que também ando meio viciada pelo Pinterest kkk
    Vim avisar que seu blog foi indicado ao Prêmio Dardos, desculpa não ter vindo aqui antes :)
    Beijo!

    http://laflorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você percebe já tá super viciada haha Eu vi e fiquei muito feliz <# muito Obrigada.

      Excluir
  2. Toca ai o/ tb sou a louca do Pinterest. Amo as fotos que rolam por lá e é cada inspiração <3
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem cada foto inspiradora <3 eu acho ate que vou abrir uma pasta com o nome "Por que não pensei nisso antes" haha

      Excluir
  3. Eu sempre prcouro decoração de casa e arranjo de flores, são lindas.

    ResponderExcluir
  4. adoroooo, quando quero costurar uma coisa nova primeiro lugar que vou buscar inspiração é lá... amo!!!

    ResponderExcluir

Instagram