O “milagrinho” de 3 minutos da pantene

by - 10:11


















3 minutos milagrosos
“hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente
Comprei essa ampola no mercado ,eu estava sentindo que as pontas do meu cabelo precisava de um pouco mais de atenção.Paguei um pouquinho caro por 3 ampolas, cerca de R$12,00.

Como ele funciona: aplicar nas pontas depois de lavar o cabelo e esperar agir por 3 minutos. Se seu cabelo for grande pode usar uma ampola toda, como meu cabelo e curto eu uso metade.



Eu e minha madrasta/Mãe adoramos ele. Confesso que comprei apenas por que estava precisando, não tinha nenhuma grande expectativa sobre ele.  Após os 3 minutinhos eu senti meu cabelo como não sentia a muito tempo, as pontas estavam extremamente macias  e o cheiro ficou até o outro dia.
A pantene está de parabéns com essa ampola. Pena que é um pouco caro em relação as que encontramos nas farmácias.
Mas raciocine comigo, se seu cabelo for médio/curto você irar usar metade de uma dessas  (tem 15 ml) ou seja você vai poder usar 6X.

O que eu gosto:
Deixa o cabelo macio rápido
Melhora a aparência das pontas

O que eu não gosto:

Por enquanto nada 

You May Also Like

2 comentários

  1. Ah bom saber disso. Eu não sou de cuidar demais dos cabelos e precisava de um produto desse. Comigo tbm ia durar mais aplicações igual o seu, além de ser curto é bem ralo.
    Gostei da dica. Bjos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
  2. confesso que estou surpresa com essa linha da Pantene, ela dura horrores comigo é olha que meu cabelo é muito haha eu super recomendo,se você testar pode me contar, vou adorar saber se ela funcionou tão bem quanto comigo.

    ResponderExcluir

Instagram