5 motivos pra assistir Black mirror

by - 22:52


criado em 2011 Black mirror vem chamando a atenção de muitas pessoas depois que foi lançada a terceira temporada na Netflix. E eu vou te dar 5 motivos para você começar assistir black mirror.

Black mirror é uma serie perturbadora  ela mostra uma futura civilização de um modo que nos faz repensar nossos atos e como ele nos afetará no futuro.


1- É uma serie de Ficção cientifica 


ok, só por esse fato já me chamou a atenção. Apenas um episodio de todas as 3 temporadas não é futurística,mas, ainda sim envolve tecnologia.


2- Ela mostra o lado sombrio das pessoas 




3-a serie se passa em um futuro onde a há muita tecnologia,mas, estamos tão distantes assim?


basta ir em qualquer lugar que você verá. Já somos depedentes da tecnologia.

 4- episódios não são interligados 

sim, nenhum episodio e interligado a outro,cada episodio nos trás coisas diferentes pra repensar.

5-  meche com nossa mente



 sem dúvidas Black mirror é uma das series mais perturbadoras da atualidade.







You May Also Like

3 comentários

  1. Mais uma série que está na minha lista para 2017 rs tenho ouvido falar muito dessa série depois que saiu pela netflix e claro que fiquei mega curiosa rs só o fato de ser futurista já me atrai rs

    ResponderExcluir
  2. Black Mirror entrou pra minha lista há uns dias justamente por ser de ficção científica, e há uns tempos inventei de escrever uma história (incompleta ainda) com essa mesma atmosfera perturbadora e futurística!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficção cientifica <3
    Precisamos de mais coisas para serem consumidas com essa temática!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir

Instagram