Dando um up nas fotos

by - 15:52


Quando eu acho que minhas fotos tão meio sem sal eu sempre busco meus app aliados (aliados?oi? haha). No quarto dia do United Week com o tema livre eu trouxe um post pra você que também sofre com isso.

Coraçãozinhos estilo tumblr



Pra esse colocar os famosos coraçõezinhos você vai precisar do app picsart e o png que eu vou disponibilizar aqui. ele é bem fácil de se mecher (app de utilidade publica)

Abra sua foto -> clique em adicionar-> adicione a foto do seu PNG-> posicione seu png e salve.




 Eu também uso bastante o de pássaros (tão fofo) você pode baixar o png aqui. A forma de edição é a mesma dos corações.



Talkink box



Pra esse você vai precisar do app CYMERA eu uso ele desde meados de 2014 e nunca enjoei das suas funcionalidades. Pra usar esse adesivo você vai precisar baixar ele na loja do aplicativo não se preocupe é de graça.

Abra sua foto-> decorar-> Adesivo



Vai abrir todos os seus adesivos o talking box vai ficar no icon do meio agora é sua preferencia só escolher e posicionar da forma que você preferir.




Digital clock 

Esse também é pelo CYMERA e também tem que baixar na lojinha do próprio app

Abra sua foto-> decorar-> Adesivo

Ele vai esta no icon da xícara 







 E assim eu dou aquele up nas minhas fotinhas algumas pessoas me perguntam então achei legal e interessante fazer esse post. vocês gostaram? eu amo esses aplicativos e não vivo sem se vocês quiserem ver minhas fotinhas podem dar uma olhadinho no meu Instagram. É isso até amanha 💞







You May Also Like

8 comentários

  1. Eu amo o efeito do Talkink box, é bem legal, dá uma diferença bem bacana nas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Super legal! Eu sou muito limitada em relação a aplicativos, só uso 1 para edição de fotos, preciso mudar isso. Adesivos dão um up nas fotos mesmo, já vi algumas fotos editadas assim e realmente dá um "up"!

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu evito um pouco aplicativos de filtros nas fotos tanto que só uso um,mas nesses de adesivos eu me jogo haha gosto de brincar com as fotos ás vezes fica bom e outras não haha

      Excluir
  3. Eu adoro esses aplicativos rsrs mas sou de períodos, então as vezes estou usando um tipo aí enjoo e passo para outro e assim segue rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sempre tento procurar app's novos,mas não adianta eu sempre volto pra esses <3

      Excluir

Instagram