como ler livros em PDF

by - 23:36


Sabe aquele livro maravilhoso que você quer tanto ler,mas não tem grana? então esse post é pra você!
Sabia que existem vários sites (legais) que disponibilizam PDF de livros? calma, eu sei, eu sei que não é a mesma coisa de ter o próprio livro em mão, mas já é um grande quebra galho.
De todos que eu encontrei eu escolhi um que achei que havia uma grande variedade de obras.

O site que escolhi se chama LÊ LIVROS 
Claro que você não vai encontrar todos os livros do mundo,mas o que tem já são uns amor.

o que é mais legal é que você pode tanto baixar quanto lê online uma dica que eu dou é baixar o aplicativo do Adobe Acrobat no seu celular ai você pode baixar e ler no celular,

títulos do site que eu recomendo: 
Meu pai fala cada merda
A seleção 
Escola: os piores anos da minha vida
 


ps: prometo colocar fotos autorais no post amanhã haha


You May Also Like

1 comentários

  1. Olá!
    Adoro o site que você indicou, ele realmente tem muitos livros interessantes né.
    Eu nunca li nada pelo Adobe Acrobat no tablet (eu leio no tablet geralmente, mas já usei o Acrobat no notebook xD), mas vou baixar pra ver se gosto.
    Geralmente eu uso o aplicativo do Kindle, e então baixo no formato MOBI, através do site da Amazon é possível modificar ele pra poder ler no aplicativo como um livro digital mesmo, daqueles que compramos, e dá pra usar dicionário, marcar paginas, por notas etc...eu acho muito bom, só é chato ter que converter o arquivo no site haha
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir

Instagram