Acontecimentos do mês #1 Janeiro

by - 15:54

Oi pessoal, é a Jaque, esse vai ser um post mensal aqui no Blog, eu vou escolher 5 ou 6 fotos que marcaram o mês e vou contar um pouquinho pra vocês aqui no blog.

sim depois de um longo tempo eu voltei, sinto muito por isso, Trabalharei bastante no futuro para melhorar. Depois que passei as fotos que tirei esse mês para o computador eu vi o quanto seria difícil escolher só 5 fotos mas eu conseguir.
(legenda em baixo) (clicando na foto a qualidade melhora)


















1-O céu de BSB
Eu moro na capital e sou extremamente apaixonada por essa cidade, Brasília é um grande museu a céu aberto, eu me sinto orgulhosa de morar em uma cidade tão bonita e privilegiada por esse céu.

2- A primeira vez
Nesse mês levamos minha irmã pela primeira vez ao zoológico. Eu tirei poucas fotos por que a senhorita aqui se esqueceu de carregar a maquina no dia anterior haha,mas as que conseguir tirar ficaram bem legais. Minha irmã ficou com medo em quase todos os bichinhos foi realmente engraçado a carinha dela.

3- O melhor chocolate do mundo
Eu ganhei esses amendoins cobertos com chocolate da mãe de um amigo que veio pro Brasil, não tenho palavras pra falar do quão gostosos eles são. Eu estou extremamente triste por eles não serem vendidos aqui.

4- a garota das flores
Eu sou apaixonada por flores (mas não tanto quanto por estrelas),me sinto bem, inspirada talvez, eu acabei tirando bastante foto de paisagens esse mês e essa foi a grande vencedora.

5-Jaqueline is back!
Eu tenho todo orgulho do meu blog por que eu que criei tudinho nele,deu um pouquinho de trabalho mas mesmo sendo simples eu gosto bastante desse estilo (meio clean) 
o que vocês acham?

Esse foi um pequeno resumo do meu mês em 5 fotos ,e ai vocês gostaram? me contem as suas inspirações do mês nos comentários.
Vejo vocês no próximos post.

tchaauuu

You May Also Like

0 comentários

Instagram