10 Coisas que me deixam feliz

by - 22:03



Nunca fui uma pessoa gananciosa, nunca  precisei ter as melhores roupas,  bolsas de marca ou acessórios caros. Desde criança fui ensinada a valorizar as pequenas coisas, e hoje eu sou feliz com as coisas mais simples que se possa imaginar.


Hoje eu decidir me abrir um pouco mais, decidir compartilhar 10 coisas que me deixam feliz. Afinal,vocês precisam conhecer um pouco quem está do outro lado da tela,certo?
1-Olhar as Estrelas (sim, eu ainda sou aquela bobinha que todos os dias olha pras estrelas e sente o coração bate forte por tanta beleza).
2-Bom dia! (quem me conhece sabe, eu agradeço a Deus todos os dias por tudo, vocês nunca vão me ver mal humorada de manhã eu sou sempre aquela chata que da bom dia as 7 da manhã haha até pro motorista do ônibus).
3-familia (vocês já ouviram a frase: “A família é a base de tudo”? infelizmente nem todos tem um bom relacionamento com a família. Eu recebi muito amor da minha família e por isso sou extremamente grata e  feliz).
4-receber uma carta (todas, literalmente todas as cartas que eu já recebi estão guardadas, é raro alguém dar uma carta pra outra pessoa e por isso é tão especial pra mim. ).
5-desenhar (apesar dos meus desenhos serem bem infantis).
6-Açai com bastante besteira.
7-chocolate (fazer também vale!).
8-cozinhar (eu tenho app de comida então eu fico vendo as receitas, é realmente divertido a parte de fazer mas a parte de limpar a bagunça é um problema ).
9-assistir filmes.
10-Brincar com crianças (elas são fofas, apenas isso).

E você? o que te deixa feliz?
Não deixe de me contar,vou ficar feliz em ouvir você.
Até breve.


You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei a sua postagem. É sempre bom numerar coisas que gostamos, isso mostra o quanto nos conhecemos e quais são coisas que priorizamos em nossas vidas. Amei o blog e já coloquei nos meus favoritos.

    Vem conhecer meu blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir
  2. eu gosto bastante de fazer esse tipo de listinha, realmente é muito bom. guardo todas, daqui uns anos quero ver o quanto eu mudei através delas.
    Volte mais vezes,ficarei feliz com a sua visita!
    ps:gosto bastante do seu blog <3

    ResponderExcluir
  3. Que amor *-* me identifiquei com um pouquinho de cada haha principalmente na parte do açai com muita besteira haha Adorei seu blog... beijão <3

    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram