Vamos falar de Instagram

by - 17:02


OK, eu não sou a melhor pessoa pra falar de Instagram. Eu comecei a usar de verdade há pouco mais de um mês, ainda tenho poucos seguidores, mas já consigo vê o crescimento nesse tempo. Assistir alguns vídeos, Peguei dicas com as colegas Blogueiras e fiz uma listinha daquilo que funcionou comigo e pode funcionar com vocês.

PS: Não estou prometendo seguidores. As pessoas só iram seguir se gostarem das suas fotos e do seu feed.

1*Post diariamente
Pelo o menos uma vez por dia já está ótimo. Se seus seguidores não vir suas fotos suas chances de receber unfollow são altíssimas então você deve ser vista.

2* Do seu jeito
Você tem que posta às fotos que agradam você mesma (o), não tem essa de “blogueira tao posta foto assim, vou posta também pra ganhar seguidores” sim, já vi esses casos.

3*Observe seus seguidores
A melhor hora pra mim postar fotos é entre 5 ás 6:30 é nesse horário em que ha maior movimentação por parte dos meus seguidores . Você pode descobrir qual é o melhor horário pra postar sua foto fazendo o teste. Você posta uma de manhã (não muito cedo), à tarde e outra anoitecendo e vê o rendimento.

4* Use Hashtag’s
São elas que vão fazer você ficar “visível” pra outras pessoas, mas lembre- se de usar hashtag’s que tenham a ver com sua foto

Exemplo: (suposição)  estou entrando na  #puppy amando vê os filhotinhos lindinho e no meio das fotos aparece uma foto de umas mulheres em uma balada com copos de bebidas nas mãos.
Só digo algo: close errado
Deu pra entender? Eu estou dando esse exemplo por que já vi isso em varias fotos até mesmo de Blogueiras colocando esse tipo de Hashtag (cat, dog...).

5* Interaja

Sim, meu (minha) amigo (a) se você quer vê seu instagram crescendo não vai ser só jogar a foto no Instagram e começar a ganhar vários likes e seguidores. Use as hashtag’s , curta as fotos, comente, siga (se você gostar das fotos da pessoa é claro). 

Essas foi a minha listinha (serio, tá anotado no meu caderninho haha),espero que possa  ajudar vocês assim com vem me ajudando. Não se esqueça de dá uma passadinha no meu Instagram pra dá uma conferida no meu feed
Eu vejo vocês na próxima. 

You May Also Like

21 comentários

  1. Eu gostei bastante das dicas, venho usando quase todas que você indicou e realmente da um super resultado :D

    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. To começando agora, gostei das dicas, vou tentar por em pratica rs

    ResponderExcluir
  3. A maioria dessas dicas eu uso hahah
    E realmente crescemos bastante com isso.
    Espero que você cresça cada vez mais no Insta
    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  4. As dicas realmente são boas, eu não mando muito bem em relação a organização de feed, mas vou tentar anotar suas dicas agora
    beijoos

    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei das dicas, to começando a organizar meu feed agr pra ficar mais bonito de se ver sabe, esse lance do horário é ótimo tanto que eu já sei a hora certa de postar hj e dia só observando.
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
  6. Todas suas dicas são super válidas, principalmente de interação. Uma outra dica pra interação é visitar perfis de pessoas que comentam em fotos de blogueiras ou mesmo de famosos e que tenha a ver com suas próprias fotos: comente e curta as fotos dessas pessoas que com certeza elas retribuíram a visita e quem sabe podem começar a seguir seu ig :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super valido Debora :) essa eu não conhecia vou tentar também, Obrigada por compartilhar comigo

      Excluir
  7. Acho que postar mais de duas fotos por dia é demais, porém é bem bacana atualizar diariamente, principalmente para quem quer conquistar novos seguidores. As hashtags são bem interessantes também, até porque, a gente acaba conhecendo outros igs bem legais ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não consigo postar mais de uma por dia haha já me esforço pra postar uma por dia imagina duas

      Excluir
  8. Concordo com você... Principalmente na questão da interação, acho bem importante mesmo. Parabéns pelo post! ��
    Fran
    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
  9. gostei das dicas. criei o instagram do blog faz pouco tbm e não estou atualizando todos os dias, mas me policio pra fazer isso. faço quando acordo, no que virar costume, ai mudo o horario!
    ah sim, eu tbm acho que cada um post como e o tipo de foto que quiser. vejo muita gente arrumando o feed pra ficar bonitinho, o que importa é a foto e o conteudo que ela trás, não se todas as fotos daquele mes são mais esverdiadas...
    beijos, até

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, eu nunca consigo atualizar meu instagram com frequencia, acho que é por isso que tenho poucos seguidores por lá, vou tentar seguir suas dicas.
    Bjim
    http://www.depoisquevocesefoi.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é uma grande dica,eu mesma faço isso, quando vejo que a pessoa que estou seguindo não atualiza seu instagram eu dou unfollow. tente tambem interagir nas hashtags . Boa sorte :)

      Excluir
  11. Adorei as dicas principalmente essa de seja vc mesma, nada de ficar copiando os outros, acho que muita gente se esquece de olhar o que os seus seguidores querem e acabam dando importancias para coisas nada a ver.
    Eu sou dessas que tem o feed a minha cara rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está certissima antes eu ficava "sera que tá combinando?" " e agora?" hoje em dia eu só posto as fotos que eu quero e que eu gosto.

      Excluir
  12. acho que a dica que eu mais aplico pra mim é a de "ser eu mesma". eu fico besta de ver esses pessoal que tenta imitar fulano, tenta montar uma imagem que não a dele na rede social o.O

    adorei as dicas <3 boa sorte com seu Instagram!

    ResponderExcluir
  13. É isso mesmo, vale falar também da roubada que é "comprar seguidores" primeiro porque é ridículo, segundo porque onde uma pessoa com mais de 20 mil seguidores não tem nenhum comentário nas fotos e quando tem é algum conhecido? Vergonhoso >.<

    ResponderExcluir
  14. Dicas super úteis! Como já tem um tempo que uso o Instagram, faço praticamente todas elas. Acho que a mais importante é que devemos ter nossa personalidade no feed. Eu, por exemplo, acho feeds mais "clean" a coisa mais linda, mas gosto muito de fotos de plantas, e isso quebra o efeito. Mas não parei de postar, porque me faz bem, é o que eu gosto. Qual a graça de postar algo só para os outros gostarem, se você não se sente satisfeita?
    Enfim, é bom mesmo ter tudo isso anotado, pois faz a maior diferença. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você definiu bem o que eu penso em relação aos feed's organizados,acho lindo mais na hora de por em pratica me sinto meio "isso não é pra mim". eu gosto do meu feed como ele é! bem a minha cara

      Excluir
  15. Amei tuas dicas, vejo constantemente uns feeds "iguais" e fico pensando se essas moças gostam sempre das mesmas coisas sabe? Tem que ser sempre você mesma!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se duvidar você encontra praticamente as mesmas fotos em ambos Feeds haha

      Excluir

Instagram