App's que irão te ajudar a ficar na moda

by - 13:37


Hoje em dia eu recebo vários elogios sobre minha aparência ( ainda não estou acostumada) mas antes não era bem assim. Eu me vestia de qualquer forma, mas com o passar do tempo aquilo ficou me incomodando e eu tive que procurar alguma forma de me vestir melhor.



O Primeiro passo foi procurar em blogs de moda, mas confesso que não me dei bem aquilo estava realmente fora da minha realidade. Então eu encontrei o Pinterest <3 Minha fonte de inspiração (serio eu encontro de tudo).

Veja também:  Pin´s que estou amando
 *ele é muito fácil de se mexer eu creio que muitas já estão familiarizadas com eles.



 O próximo aplicativo é o chicisimo, esse eu descobri assistindo alguns vídeos no youtube e achei a proposta dele interessante.
*ideias para looks.



Ele me ajuda muito na hora de fazer combinações com minhas próprias roupas.
O mais legal dele e que você pode escolher a peça e a cor pela barrinha em baixo (confesso que foi isso que me fez ama-lo)





são esses os meus preferidos (e olha que eu já testei muitos) espero que vocês gostem tanto quanto eu. e não esqueça de me contar qual  o seu favorito :) até a próxima. 



You May Also Like

21 comentários

  1. Muito legal! Hoje em dia existe uma infinidade de app, mas juro que não sabia deste. Nunca ouvi falar, mas achei bem interessante e divertido também, essa ideia de montar o look é muito fofa.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Já baixei o Chicisimo, achei demais! Obrigada pela dica!

    Peixinhos!!
    Blog: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  3. Amei! Esse após irão me ajudar agora. Obrigada ❤

    ResponderExcluir
  4. Amei! Esse após irão me ajudar agora. Obrigada ❤

    ResponderExcluir
  5. Ai que demais, adorei as dicas! Pinterest está sempre me ajudando, sempre encontro várias dicas legais e salvo tudo pra sempre estar de olho.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana! Eu não uso nenhum tipo de app desses, mas para quem precisa deve ser realmente útil!
    Ótimo post, BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  7. OMG! Eu preciso desse aplicativo, não conhecia esse chicisimo e achei ele bem interessante. O pinterest eu já conhecia, mas não uso para essa finalidade

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente existe app para tudo, não é? Não conhecia esses sobre moda. É bem legal para quem curte.

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas !!! Com certeza, vale muito a pena compartilhar !!!
    super bjooooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, tenho alguns aplicativos dessas de lojas que mega me ajudam a ter inspirações de looks pq as vezes bate um bloqueio incrível rsrs
    esses que vc indicou nunca usei, vou experimentar :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua seleção, eu adoro ficar no pinterest. Se deixar fico lá eternamente porque tem muita coisa boa.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fico muito pelo Pinterest. Amei essa do Chicsismo. Obrigada pela dica!

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal!! é sempre bom saber que tem app's para nos auxiliar nessa tarefa. O que eu mais gostei foi chicisimo, acho que vou passar a utilizar ele rsrsrssr aparece ser bem prático. Parabéns

    Beijos

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei. O meu preferido é o pinterest, sou muito viciada, não só pra dicas de moda, mas no pinterest a gente encontra de tudo ne, amo demais!!

    ResponderExcluir
  15. Com certeza o pinterest é minha fonte de inspiração maior da vida! Não só de dicas de moda, mas também dicas de decoração, tatuagens, cabelos, make e etc etc etc :p

    ResponderExcluir
  16. Eu uso todos eles e sou apaixonada, é cada look maravilhoso que mds! O pinterest é o meu favorito <3

    ResponderExcluir
  17. Acho que só conheço o Pinterest desses que você indicou. Na verdade, não uso muito os apps para isso. Mas eu achei as ideias bem interessantes!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  18. Depois que descobri o pinterest, google não me serve mais pra nada kkkkkkk
    Tudo que é foto, idéia, maquiagem eu procuro no pinterest. É MARAVILHOSO e só tem foto linda, difícil não se inspirar lá!
    Um beijo e sucesso
    taticarvil.blogspot.com.br
    Seguindo :)

    ResponderExcluir
  19. Amei! Desse, o que mais uso é o pinterestr :)

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo o Pinterest hahhaha <3, me inspiro demais nele sempre quando estou na dúvida, corro pra lá, e ela é totalmente sanada!
    Beijos, <3
    https://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram