Series para assistir nas férias (netflix)

by - 21:45



Sim, eu estou de férias enquanto a maioria das pessoas acabou de sair delas. E graças a elas eu pude botar todas as minhas series em dia e ainda pude começar novas <3
Hoje eu trouxe uma lista de series pra você assistir durante as férias... ou não


Brooklyn Nine Nine
Essa esta sendo a minha preferida nessas FÉRIAS. É o tipo de serie que eu indicaria pra todas as pessoas sem ter medo de não gostarem. A historia se passa em uma delegacia no Brooklyn onde o detetive jake peralta, rosa,Santiago,gina,terry e Charles não leva muito a serio seu trabalho até chegar o novo capitão Holt.
Essa é aquela serie que está tomando minhas noites de sono.

N°de temporadas: 3 (as 2 primeiras estão na netflix) (Renovarão o contrato)
Emissora: Fox


Stranger Things
Essa serie foi lançada recentemente, original netflix.  Começa com alguns garotos brincando nada fora do normal até que um deles desaparece misteriosamente enquanto voltava pra casa. Logo após o ocorrido, na antiga cidade pacata começam a ocorre diversas coisas estranhas.
Um laboratório, uma garota perdida, 3 amigos, mãe e filhos desesperados á procura do filho e irmão e um xerife todos buscando respostas.

N° de temporadas: 1
Emissora: Original Netflix

Marco polo
Senta aqui, vamos falar de marco polo.
 Conta a historia de marco, um jovem que foi deixado por seu pai nas terras de khan para poder comercializar na rota de seda. Logo marco se vê no meio de uma grande batalha, onde khan tenta destruir o império chinês, mas para isso ele precisa destruir a única coisa que o impede. A cidade murada.

N° de temporadas: 2
Emissora: Original Netflix


Grey’s anatomy
Eu relutei muito antes de começar assistir grey’s, pois estava viciada em Dr.House e não precisava assistir mais uma serie sobre médicos. Comecei assistir por recomendação da minha amiga e ela queria conversar com alguém sobre a serie (sim, nós somos o tipo de pessoas que obrigam outras a assistir as series). Eu comecei a assistir a primeira temporada antes das férias, mas deixei o resto pras férias por que estava muito corrido pra mim.
Antes de mais nada Dr.house e Grey’s anatomy não tem nada haver uma com a outra.
*Grey’s anatomy foca na vida dos médicos.
*Dr.house foca nas doenças.
*olhem esse casal eu amo esse casal
N° de temporadas:13
Emissora: abc


Viking
Conta a historia de Ragnar Lothbrok que cansado da vida de agricultor decide partir e conquistar novas terras
N° de temporadas
Emisora: History

vocês já assistiram algum? não esqueça de me recomendar alguma também :) 
te vejo na próxima





You May Also Like

12 comentários

  1. Adorei o post! Ultimamente não tenho tido muito tempo para assistir séries e as que eu assistia ainda não lançaram as novas temporadas. Quero assistir Stranger Things e Marco Polo.bj
    www.pilateandosonhos.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marco polo é muito bom. espero que você goste e consiga assistir alguma delas :)

      Excluir
  2. Estou suuuper curiosa para assistir essa Brooklym 99! Todos falando bem. Da lista já vejo Stranger e Grey's Anatomy (que é da ABC*) e adorei a "diferenciação" que vc fez com House, que eu nunca assisti. Rsrs

    Beijos
    http://www.mulhermelhore.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Obrigada *vou corrigir*, brooklyn 99 é um dos meus favoritos. super apoio você assistir haha :)

      Excluir
  3. Preciso começar a assistir Vikings logo, eu cheguei a assistir o piloto quando saiu mas não me chamou muito atenção, não imaginei que tomaria essas proporções, vou ter que dar uma segunda chance hahah

    dragoesencaixotados.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, se joga no vikings, confesso que no inicio achei meio chatinho mas depois... marco polo também, as coisas começaram a ficar legal na 2° temporada.

      Excluir
  4. Estou doida para começar assistir assistir Stranger Things. Meu esposo assiste e eu vejo algumas partes. Por enquanto assisto Orphan black que também é Mara. Gostei da sua seleção. Beijos e sucesso!

    www.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvir falar desse< quem sabe eu não assisto né? mas antes eu tenho que termina grey's haha o único que ainda não terminei de vê

      Excluir
  5. Stranger anda sendo tão comentado que fico com aquele receio de assistir e me decepcionar. São tanto comentários positivos em cima, que minha vontade é de sumir por um tempinho e esperar essa onda passar, mas a história em si parece ser muito interessante ♥ Grey's também é um seriado muito bacana. Adoro os personagens e o enredo. Tuas escolhas foram ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei como é, eu comecei a assistir por que meus amigos estavam comentando muito. eu fiquei meio assim... mas vale apena sim, eu super recomendo.
      que bom que você gostou <3 fico feliz :)

      Excluir
  6. to louca para assistir stanger things, só colocando umas séries em dia e vou assistir haha e grey's anatomy também, quero muito assistir.
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se joga em Grey´s haha ainda to tentando terminar a 6° temporada

      Excluir

Instagram