40 Coisas em 100 Dias

by - 15:39


Já estamos chegando na reta final do ano e como sempre  olho pra trás e me pergunto “o que eu fiz esse ano?”,nunca fui boa com essas metas que as pessoas fazem no inicio do ano tanto que eu tentei  fazer em 2015 e nunca mais .

Eu visitando alguns blogs encontrei essa tag que se chama “10 coisas em 100 dias” que foi criada pela linda da Clara do   Blog Declara. Pela primeira vez me senti incentivada com alguma tag pelo simples motivo de me sentir desafiada a cumprir essas simples metas.
Inicio: 06 de setembro                      Termino: 25 de dezembro
Blog
  1.    Posta no blog uma vez por semana
  2. Tirar um dia na semana para me dedicar  ao blog (divulgação/correção de post/responder comentários)
  3.   Postar 2 vídeos no canal (1/2)
  4.   Participar de algum projeto
  5.  Criar um projeto
  6. Fazer um logo/banner pro Blog
Estudos
      7.   Dedicar ao francês
      8.       Treinar o inglês
      9.       Estudar e me esforça para fazer uma boa apresentação na amostra pedagógica da minha         escola (feira de ciências)
     10.   Ler 2 livros
     11.   Ir na biblioteca do cil ( onde faço francês)
     12.   Passar em todas as matérias no 3° bimestre

Rotina, Beleza e Saúde.
    13.   Esfoliar o rosto uma vez por semana
    14.   Fazer 3 SPA day
    15.   Comer 1 fruta por dia
    16.   Hidratar o cabelo 4 vezes(3/4)
    17.   Passar protetor solar antes de sair [todos os dias]
    18.   Ir ao dentista
    19.   Tomar 2 minutos de banho de sol [ todos os dias]
    20.   Tomar todos os dias minha vitamina

 Social
   21.   Saí pelo o menos 5 vezes com a família (3/5)
   22.   Sai 3 vezes com os amigos (3/3)
   23.   Interagir com as colegas blogueiras (os)

Outros
   24.   Ler a Biblia
   25.   Conseguir terminar 3 desenhos do livro jardim encantado
   26.   Terminar de assistir todas as temporadas de grey’s anatomy (9/12)
   27.   Tirar uma foto minha durante 50 dias (25/50)
   28.   Transforma meu home office
   29.   Decorar minha parede
   30.   Me torna pontual
   31.   Fazer 5 receitas(5/5)
   32.   Fazer 3 receitas vergan(0/3)
   33.   Assistir 15 filmes (11/15)
   34.   Visitar um brechó
   35.   Ir a um evento
   36.   Organizar meu feed no Instagram
   37.   Conseguir 500 seguidores no Instagram (386/500)
  38.   Conhecer alguém legal
  39.   Conhecer um lugar diferente 
  40.   Agradecer a Deus todos os dias Pelas Vitorias e Derrotas.


Ufa! Nem acredito que conseguir terminar, parece pouco mais na hora de por tudo no caderninho parece que tudo foge da cabeça haha.  Espero que eu consiga fazer tudo dessa listinha . Agora eu também convido você a participar também. Quer um incentivo? Aí vai. Nós estamos chegando ao final de mais um ano e o que você fez?


You May Also Like

3 comentários

  1. Que bom que também tá participando do projeto da Clarinha.
    Espero que consiga cumprir todas essas metas, viu?
    Força que tudo dá certo amiga!
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor <3 vou me esforça pra cumprir todas as metas <3

    ResponderExcluir

Instagram