O que tem na minha necessaire

by - 21:43



Eu tento não levar coisas desnecessárias na meu nécessaire. Queria conseguir levar um numero mínimo de coisas e depois de bastante tempo acho que estou conseguindo.


Essa nécessaire é da uat eu já tenho há um tempo, eu ganhei ela no meu aniversario de 15 anos e guardo com carinho desde então.
Ela é grande e espaçosa pro pouco de coisas que to levando ultimamente.
Dentro dela eu levo:
Uma caneta delineadora (amo)
Base extra leve FPS15 (as vezes)-Natura
Pó Color Trend -Avon
Blush-Milani (já vem com um pincel compactado)
Corretivo Bastão-Avon
Trio de Sombras- Fenzza
Lip Balm-Nivea          
Pincel para pó- Makeup for you

Duas coisas que sempre tem que estar comigo é o corretivo e o balm (ou manteiga de cacau). Como eu estou com algumas manchinhas na bochecha por conta de espinhas antigas eu sempre tenho que cobrir com corretivo e o balm por que eu moro numa cidade muito “seca” eu odeio a sensação de lábios secos ou rachados.

e vocês? me contem o que não pode faltar na sua necessaire?

You May Also Like

0 comentários

Instagram