Jaque no youtube?

by - 09:38

simmmmm, agora eu estou no youtube também, e o primeiro video é nada menos que (rufem os tambores) Reação de não kpoppers ele vai ser dividido em 3 partes e o primeiro é reação a Hyuna -roll deep

creio eu que os próximos irão ser:
Reação de não kpoppers: Big bang -Bae Bae
Reação de não kpoppers: Super Junior- Devil


Ok, agora vamos as desculpas. decidi gravar esse video em um dia em que estávamos na casa da minha amiga ou seja não tinha nada preparado foi tudo bem espontâneo. A iluminação ta meio ruim e gravamos pelo celular nada de mais. mas mesmo com tudo isso eu estou satisfeita e achei super engraçado.
agora a pergunta que não quer calar
Jaque mas você não vai pedir desculpas pelo o que suas amigas disseram da Hyuna no video? mimimi.
a resposta pra essa pergunta é NÃO,porque tudo o que elas disseram no video e opinião delas é o que elas acham,eu não vou vir aqui e falar "oi gente,vim pedir desculpas porque vocês não sabem aceitar opinião de outras pessoas" na minha opinião isso é falta de respeito com elas.
lembrete: elas não são haters de kpop, não espalham ódio gratuito.

então é isso espero que vocês gostem do video :) não esqueçam de se inscrever pra receber as próximas atualizações.


You May Also Like

4 comentários

  1. "Ela se acha" kkkk Na primeirra vez que eu assisti Roll Deep eu também fiquei meio WTF hahaha
    Mas com o tempo acabei gostando como no caso de muitos outros MV's.
    O vídeo ficou bem legal, acho engraçado como quem não é fã de K-Pop tem uma visão diferente da nossa kkkk E o Ilhoon não é viado, eu acho! kkkkkkkk
    Já estou esperando pelos outros vídeos ^^
    Beijo!

    Laflorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk comigo foi a mesma coisa, um dia achei estranho é no outro já tava caçando o bias.
      eu tentei passar mais ou menos isso,o que as pessoas que não gostam de kpop acham.Por que em grande parte das vezes a gente sempre acha lindo é que faz super sentido mas já com o outro lado acha já não é bem assim... pena que muita gente levou pro lado pessoal :(

      Excluir
  2. já to esperando os próximos videos também :) esse tá bem engraçado então não espero menos dos outros kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daqui a pouquinho já vão estar no ar :) eu espero kkkkk

      Excluir

Instagram