DIY- Galaxy Nails

by - 07:30


olá pessoas lindas desse Mundo. Como vocês estão? eu vou bem. Eu sei que fiquei varias semanas longe do blog,mas,meu computador pifou! Calma, nesse tempo não fiquei parada e preparei bastante coisa legal pro blog <💓.

Voltando ao DIY desse Galaxy nails  eu decidir fazer fazer ele por que sempre faço nas minhas unhas muita gente me pergunta: "mas, é um esmalte só?", "como você faz?","deve ser tão difícil".
é agora que eu te dou a notícia boa, é super fácil de fazer.

Você vai precisar de:
1 Esmalte Rosa
1 Esmalte Azul
1 Esmalte preto
1 Base com Glitter
Um pedaço de esponjinha (usei de cozinha mesmo.Desculpa mãe)



*Não se apegue a marcas use o que tem em casa.


Let's star!

Com o esmalte azul você vai aplicar um pouquinho em uma das pontinhas da esponja.Bem assim:


agora você vai aplicar de forma vertical na sua unha.lembrando aplique como quando  aplicamos a base no rosto com a esponjinha. não se preocupe com os vários borrados.


Aplique o esmalte Preto logo abaixo do azul da mesma forma.


Observe como o esmalte fica com aspecto de que realmente foi aplicado.

aplique o Esmalte rosa no final e com o excesso puxe pra cima dos outros esmaltes


agora é só finalizar com o Glitter (as estrelinhas) da sua escolha e pronto.


Super fácil
e voilá suas super unhas estão prontas.


e antes de terminar esse post eu quero pedir desculpas pela edição das imagens pois como eu disse meu computador pifou e estou usando um emprestado por enquanto haha e não posso ficar instalando os meus editores. Mas,apesar de tudo eu até que gostei dessa ediçãozinha feita com o paint haha.

eu vejo vocês no próximo post.
com carinho,Jaque.

You May Also Like

1 comentários

Instagram