Detalhes que farão sua maquiagem mais legal

by - 23:41


Sabe quando a gente já ta cansada da mesma maquiagem sempre? Isso aconteceu comigo alguns dias atrás eu já tava cansada da mesma coisa todos os dias. Então eu fui procurar algumas coisinhas que poderiam me ajudar e achei essas dicas muito legais.


-Delineado colorido

Gente eu to viciada em fazer delineado colorido (haha) e pra quem não tem delineador colorido vai a seguinte dica use seu lápis branco. Na foto de baixo tem o passo a passo pra vocês fazerem seu próprio delineado colorido.
créditos do tutorial : Starving



-Sombra colorida no canto dos olhos
agora é serio (não que antes não fosse haha) eu to amando essa, eu to usando muito principalmente com sombra rosinha e azul fica a coisa mais fofa do mundo.

-Glitter
De um tempo pra cá eu venho vendo bastante fotos no instagram de umas meninas usando o Glitter de versas formas (até no cabelo) ,mas a minha preferida e no olho como uma sombra. Eu não vou mentir to amando essa coisa de glitter em todos os cantos 

-Batons variados

eu estou em uma relação conturbada com os batons escuros eles não querem sair da minha boca eu não estou entendendo (haha).







então pessoal só queria falar que: EU JUNTO COM OUTRAS BLOGUEIRAS ESTAMOS PARTICIPANDO DO UNITED WEEK (desculpa eu estou emocionada).Vai ser uma semana direto de post cada dia um tema diferente.
segue abaixo o Cronograma:

DOMINGO (20/11): Universo Feminino
SEGUNDA (21/11): Livros
TERÇA (22/11): Culinária
QUARTA (23/11): Categoria LIVRE/ALEATÓRIO (cada um escreve SOBRE O QUE QUISER)
QUINTA (24/11): Filmes & TV
SEXTA (25/11): Resenha
SÁBADO (26/11): Seleção dos melhores posts dos outros participantes de que você mais gostou de ler (escolher 01 post de cada categoria/dia, totalizando 06).

 Sim,Vocês vão ter que me aturar durante uma semana inteira (haha), mas eu prometo ser legal com vocês e trazer coisas legais.
Antes de finalizar eu queria falar o que é United blogs, o United Blogs é um grupo no Facebook de Blogueiras (sim,esse é so para meninas) onde nós interagimos e trocamos experiencias com nossos Blogs o que é super legal. De vez em quando tem alguns projetinhos assim,mas como eu estava se preparando para o ENEM não podia participar porem o ENEM já passou e eu posso enfim participar de algo (haha).
então é isso, até amanhã
esperem por mim.


You May Also Like

13 comentários

  1. Nossa eu adorei essa história do delineado colorido, principalmente de poder improvisar com lápis branco. Eu só não sei se consigo fazer o desenho todo lindo que nem nessas fotos, sempre fica tudo torto hahaha
    Mas adorei as dicas. Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha normal, o meu também ficava, mas é aquele ditado a pratica leva a perfeição e depois de muitos borrados eu consegui.
      fico feliz que você gostou <3

      Excluir
  2. Sou apaixonada por batons de cores diferentes rs não uso muito delineado colorido pq acho que não combina comigo mas acho lindo demais! Adorei as dicas e sou louca para usar uma sombra com glitter deve ficar show rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sombra com glitter <3 só uma coisa pra falar se joga nos batons coloridos haha eu amo

      Excluir
  3. Eu sou um zero à esquerda quando o assunto é maquiagem, só sei fazer o basicão mesmo e olhe lá! Amei a ideia do delineado colorido <3 e sou muito viciada em batons, eles dão um tchãmm sabe?

    www.voa-mariposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiim, as vezes eu só passo algo no rosto,um rímel é um batom é pronto.é sobre os delineadores coloridos só digo que estou amando haha

      Excluir
  4. A sombra no canto do olho eu já usava sem querer, quando eu comecei a usar sombra sempre acontecia isso, rsrs. O que eu quero mesmo é variar nas cores do batom, usar alguns cinza, cores diferentes! Sou louca pra fazer um delineado de gatinho, mas ainda não aprendi a fazer :/
    Essa semana vai ser muuuito legal, garanto que vamos ter muitos posts incríveis. Ah, o United não é só pra blogueiras, é que a maioria das pessoas que tem blogs e que participam no grupo são meninas por isso essa impressão.
    Que venham os próximos posts <3

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a semana haha e só agora estou tendo um tempo pra responde todos os comentários.

      Excluir
  5. Sou apaixonada por glitter principalmente nas sombras, adoooro.
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro delineado colorido! Quando eu não tinha tanta preguiça de me maquiar, sempre fazia hehee

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Amo as coisas da quem disse berenice <3 acho que vou dar uma passada lá pra ver uns também

      Excluir

Instagram