O Lip Balm Mais fofo do mundo – Lip Balm Luisance

by - 23:43


Antes de começar esse post tenho que fazer algumas confições

Nº1: Confesso que eu me apaixonei pela embalagem é olha que eu sou uma pessoa muito difícil de ser conquistada por embalagens
Nº2: esse era um lip balm que minha madrasta comprou pra minha irmãzinha (2 anos) mas como ficou “muito escuro” pra ela eu catei .


cara da pessoa sem maquiagem mais firme e forte tirando fotos pra post 

Vamos as explicações

A marca luisance lançou essa linha de lip balm em forma de animais (super fofo) são 6 modelos
O que a marca diz:

Descrição do produto    Informações técnicas

Turma da Lú by Luisance Apresenta Lip Balm Animals - Hidratação diária para um aspecto saudável, com um aroma de frutas e embalagens de bichinhos. Com seis lindas embalagens e sabores.

Encantado (Azul) - BlueBerry
Soneca (Bege) - Cereja
Chamego (Roxo) - Uva
Uaau! (Amarelo) - Melancia
Risonho (Verde) - Maça Verde
LipOink (Rosa) – Morango (o meu)

Os Lip Balm proporcionam aos lábios uma cor rosada dando um aspecto saudável e hidratado.
Eles têm cores diferentes, mas na boca fica toda a mesma cor, um rosa que realmente aparenta ser uma cor de saúde.

O que eu achei mais incrível que nos primeiros 2 segundos que você passa ele é um transparente como uma manteiga de cacau, mas vai mudando para o rosa gradualmente a cor fica um pouco mais forte com forme você vai passando.

como fica nos lábios


Ok, vamos agora a um fato, eu não considero ele um lip balm eu considero ele mais como um lip tint pois a hidratação dele é muito pouca é só no inicio depois ele só fica com a cor rosinha como o lip tint.


Isso não é um problema pra mim já que eu amo isso, a durabilidade da cor é ótima mesmo depois que eu  acabei de comer  ele ainda está lá, mas se você quer uma hidratação forte eu não o recomendo.

Como lip tint : 5

Como lip balm: 2,5

Ele custou uns R$4,00 reais o que é muito barato (já vou comprar os outros) mas eu vi que algumas meninas acharam por R$2, R$ 3.
minhas considerações finais: Estou apaixonada haha
e vocês? o que acharam?

You May Also Like

4 comentários

  1. Ooi, ainda não sabia do lançamento mas adorei o resultado ^^
    beeijos
    estou seguindo seu blog, se poder retribuir ^^
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses lip balms. Um xeruh amore

    www.kleidenairacom.br

    ResponderExcluir

Instagram