Os favoritos do united week

by - 15:44


It's over, não to acreditando 😔, foi uma semana corrida,mas,sim eu consegui. Eu to muito feliz com o resultado do projeto, eu escrevi sobre temas que nunca pensei que iria escrever, eu consegui blogs super bacanas. o United week me trouxe experiencias incríveis.



e como já estava programado hoje eu trouxe meus post's favoritos do projeto.

Universo feminino (20/11)

confesso que fiquei meio em duvida, mas eu me identifiquei muito com o post da juh do blog De cara com a juh. Ela escreveu sobre ''Como lidar com uma mulher na TPM" e olha, ficou demais.


Livros (21/11)



Esse foi sem duvidas o meu favorito sobre o tema. a Vitoria do blog Cheiro de pipoca resolver falar sobre "4 coisas que todo leitor faz".Eu passei todo o post achando que ela tava falando sobre mim haha eu me identifico com tudo que tá na lista.

culinária (22/11)
A bela do blog A bela não a fera trouxe um pouco da comida da Finlândia no post Comida na Finlândia e confesso que fiquei meio intrigada de lhama haha. o post tá bem legal.



 Aleatório (23/11)

Bem, se você quer ou pretende escrever um livro a isa do blog Isaa fala separou algumas dicas no post "Dicas para escrever um livro" pra você começar a escrever seu próprio livro.

Filmes e TV (24/11)

Eu especialmente escolhi o post da Dani do blog Voa mariposa que fala  sobre Filmes polêmicos para época. abordando filmes que falam sobre homossexualismo e transsexualismo. 

Resenha (25/11)

E por ultimo eu escolhi o post que as meninas do blog Entre galaxias fez sobre o filme Doutor Estranho.



E chegou ao fim essa longa semana de united blog,umas semana inteira de post's. Eu não sei vocês,mas eu estou cansada haha. foi muito bom participar de toda essa grande interação 💕. Obrigada por todo carinho e nos vemos na próxima.






















You May Also Like

1 comentários

  1. Olá Jaque!
    Em primeiro lugar, gostaria de dizer que fiquei encantada pelo seu blog. ♥
    Gosto bastante de indicações de posts, afinal, sempre é possível conhecer um pouco do trabalho de cada uma das pessoas indicadas. Darei uma passada em cada um dos links que você mencionou. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir

Instagram