Resenha: Protetor solar facial Nivea

by - 12:49



 Ok,eu sei que sou meia suspeita pra falar dos produtos da Nivea desde que eu  sou uma grande “apreciadora” da marca. Mas prometo fazer uma resenha  sincera haha.

Antes de começar essa resenha tenho que contar,esses dias eu fui na farmácia comprar um protetor facial porque o meu da sundown tinha acabado (graças a Deus) e eu sou viciada em protetor solar. Procurando achei uma ala que tinha varias promoções e encontrei algumas caixas da Nivea com aquela linda promoção compre um leve o outro de graça (obrigada Nivea) em que você pagava o protetor grande e levava o facial DE GRAÇA e eu como a loca das promoções disse por que não?Eu estou sempre disposta a experimentar produtos novos e por isso vim trazer a resenha dele pra vocês.


 Especificações da marca:

  • ·   Textura não oleosa
  • ·   Controla o brilho
  • ·   Previne o envelhecimento* (envelhecimento de pele causado pela exposição solar)

 Vamos aos aspectos físicos da embalagem.
 Ele é um uma garrafinha de 50 ml (normal dos protetores que  compro),fator  de proteção 60 o que é muito alto. A embalagem é simples e bonita, seu  tamanho pequeno facilita bastante na hora de leva-lo na bolsa.o seu Aplicador é maravilhoso pra aplicar diretamente no rosto.


 “Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares, é indicado para pele  extremamente sensível ao sol” –Nivea

 Bem, minha pele não é muito sensível ao sol mas pra mim que acabo andando  bastante no sol (saudades carro) é ótimo ainda mais com esse sol de Brasília  que queima qualquer pele.

 A marca também fala que ele não oferece proteção contra insolação então se  você é muito branquinho e tem insolação com frequência recomendo ir ao  dermatologista.

Minha opinião:
O melhor Protetor facial da vida (me joguei no escuro e cheguei ao fim do túnel (?) -Rodrigues,Jaqueline 2017 ),ele realmente tem o toque seco e eu sinto logo após que passo ele,como se minha pele fosse veludo (haha), fica lisinha como bumbum de neném.Ele tem um leve cheio de protetor solar que passa quando aplicado no rosto.

Embalagem:5/5
Durabilidade:5/5
Controle de oleosidade:5/5
Toque seco:5/5 

como você pode ver esse protetor é tudo de bom e se vocês tiverem oportunidade eu digo "se joga que é mara" haha e vocês já encontrado o seu protetor que é "da vida"? me conta aqui nos comentários. 

You May Also Like

1 comentários

  1. Nossa preciso muito desse nivea toque seco, aqui onde moro é sol direto, quer dizer por enquanto que é verão kkk :) Gostei do blog bju bju.

    💻BLOG|FATOS CELESTIAL

    ResponderExcluir

Instagram