Momentos que fizeram meu ano mais feliz

by - 22:34


Antes de mais  nada... FELIZ ANO NOVO pessoal, que esse ano seja repleto de bençãos em nossas vidas.
Eu sei que 2016 foi um ano difícil pra quase todas as pessoas e pra mim não foi diferente,mas, diferente da maioria das pessoas eu sempre tento vê o lado bom das coisas.Então pra começar o ano com chave de ouro decidir colocar nesse post os momentos mais marcantes de 2016 ,(sejam elas de momentos ou fatos). Pra sempre que olhar esse post falar "foram todos esses momentos que fizeram meu ano mais feliz".

Aviso 1: esse post contem muitas fotos
Aviso 2: muitas dessas fotos foram tiradas por diversos celulares então elas não tem os mesmos tamanho e eu preferir manter o tamanho original das fotos,pois muitas perderam a qualidade quando aumentei o tamanho, por isso peço mil desculpas pelo padrão das imagens.


Pra começar eu fui na minha primeira exposição e  foi na exposição sobre a Frida Kahlo
(eu sinto muito pelo tamanho da foto)

Nesse ano de 2016 eu me formei (Ensino Médio) ,então eu aproveitei ao máximo os momentos com os meus amigos (por favor amigos não me abandonem)



E isso significa varias saídas


Em 2016 eu fiz algo que jamais imaginei fazer "eu dancei na frente da escola inteira".calma,calma nós estávamos participando da gincana que todo ano tem na escola e bem é o 3° ano. Nos apresentamos a dança cancan (tipica da França) e foi no ginásio.



Eu tirei varias fotos de mim mesma





algumas delas foram invadidas



nesse ano que passou eu conheci o jardim botânico de Brasilia e foi tão incrivel o contato que tive com a natureza.Esse foi um dos meus lugares preferidos do parque (o jardim japonês),mas, tem muita coisa pra conhecer lá dentro é um lugar que eu recomendo visitar.



sim, eu coloquei aparelho...


e eu fiz 18 anos,não fizemos nada demais apenas um bolinho a família e alguns amigos, mas sabe aquela sensação de que não falta mais nada?Obrigada família por ter feito meu dia tão especial,eu amo vocês.

e essas fotos,essas fotos eu vou guarda-lás pra sempre. elas são de momentos que jamais devem ser esquecidas 










E antes de finalizar esse post eu quero agradecer. Agradecer a todos que fizeram meu 2016 mais feliz. Obrigada amigos por todos esses anos eu sei que nossos caminhos agora são diferentes mas eu não quero esquecer nossos momentos juntos e obrigada família por ser a coluna que me sustenta,por serem aqueles que me aconselham e se preocupam comigo. Deus teve muita misericórdia de me mandar pra uma família tão boa,eu me sinto orgulhosa de participar dessa família e por isso eu o agradeço,Obrigada meu Deus por tudo que tens feito por mim até aqui.


E foram todos esses momentos que fizeram meu ano mais feliz.
Obrigada
com carinho,Jaque.


You May Also Like

0 comentários

Instagram