Metas para 2017

by - 16:53


Sim, enfim chegamos em dezembro depois de mais um longo e difícil ano (para muitas pessoas). Estamos a pouco mais de uma semana de um novo ano e hoje (21/12), decidir fazer uma listas de metas que quero fazer em 2017 essa não foi uma decisão fácil já que minha primeira tentativa de fazer uma lista de metas (2016) foi um fracasso,mas, decide usar isso como incetivo para conseguir nesse novo ano fazer tudo o que eu quero.

1- Pinta o cabelo
(eu quero muito pintar o meu cabelo,passei o ano inteiro falando pros meus amigos que quando terminasse o ensino médio eu ia pintar)

2- Se esforça no Francês
(eu estou a 1 ano e meio fazendo Francês e não sei quase nada da lingua por que eu simplesmente não ponho em pratica o que aprendo na escola por pura preguiça)

3- Dar o meu melhor no Blog 
Acho que em 2016 não me esforcei o bastante pro blog,como eu disse eu estava no terceiro ano do ensino médio e também tinha a pressão do conhecido "o que eu vou fazer da vida agora?"

4- Projeto fotográfico 
Eu estou planejando esse projeto desde o meio do ano e quero botar ele em pratica agora no inicio de 2017

5- Fazer meu próprio Planner
um planner do dia a dia e um planner para as mídias sociais

6- Fazer algum curso
Agora no inicio do ano vou começar a fazer cursinho pra concurso e meu pai estava me incentivando a fazer um curso de maquiagem por que eu gosto da area.

7- Definir meu estilo 

8-Celular novo
o meu já está dando os seus últimos sinais de vida

9- Canal no youtube

10-  fazer o segundo furo na orelha
Quero muito!

11- Praticar exercícios

12-conhecer minha cidade
Eu nasci em Brasilia e vivi apenas 3 anos fora daqui e as vezes eu sinto que conheço tão pouco daqui.

13- Praticar meus hobbies 

14- Ler mais
ler é conhecimento

15- Ser uma pessoa menos conectada 

16- dar um up no meu quarto

Bem, a principio essa são as minhas metas eu vou deixar ela em aberto até o final do ano caso algo surja.
Vocês já fizeram a de vocês?



You May Also Like

1 comentários

  1. Boa sorte nas suas metas ! Ainda estamos no mês três, continue caminhando para cumpri-las ! Beijos :DD

    ResponderExcluir

Instagram