Review: Batom Liquido Matte M.N

by - 16:36



Eu estava tão entusiasmada com o começo do blog já pensava o que eu iria revisar e trazer um conteúdo legal, mas de repente eu fiquei muito cheia de trabalhos e provas de escola e acabei não tendo tempo, depois que acabou eu apenas me acomodei. Hoje eu joguei a preguiça de lado e vim trazer um comentário sobre esses dois batons .
Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de batons matte eu prefiro algo mais cremoso como innisfree ou aritaum (Avon –Brasil), mas como o outono estava chegando eu decidir comprar.
Grande engano achar que poderia usá-los no outono, as cores são bem vibrantes. Acho que poderei usá-los no inverno. 

Eu escolhi as cores #22 e #25

A cor #22 e um tom puxado para o vinho e algo incrível, ele cairá bem para o inverno. Ele veio um pouco mais grosso do que o #25 então ele demora um pouco mais para secar algo entorno de uns 35 segundos.


#25 ele e como Mac -flat fabulous, as cores se assemelham muito alem de ambos serem bem chamativos. O tempo de secagem dele e de algo como 10 segundos.

 
Prós:
Se você gosta de um batom matte eu o recomendo
Boa duração
Barato


Contras:
Ele secara bem rápido antes mesmo de poder limpar onde está borrado
Difícil de tirar
Alguns podem vir um pouco grosso

You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa, as cores são realmente lindas, do jeito que eu gosto <3
    Já no meu caso eu gosto mais dos batons matte, não sou muito fã dos cremosos porque não gosto daquele negócio melequento haha
    Beijo!

    http://laflorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu acho que é mania, sempre penso que meus lábios estão ressecados mas os batons são muito bonitos me sinto a linda haha
      ps: sinto muito a demora para responde :( não estou recebendo notificação de comentários e nem nada do tipo :(
      sou fã do seu blog <3

      Excluir

Instagram