Fotografia de bolso

by - 16:38


Descobrir meu amor pela fotografia foi algo recente. Eu amo fotografar tudo,apesar de saber apenas o básico da fotografia, mas nem sempre tenho comigo a minha câmera (uma powershoot)  então acabo tirando bastante fotos no celular.


Decidir que esse vai ser um projeto mensal para que eu possa compartilhar algumas das fotos que eu tiro e ficam escondidinhas na minha galeria.



























1-nascer do dia
Nada melhor como começar o dia com essa visâo.

2-As margaridas 
As margaridas Brancas são as minhas flores favoritas. obs: esse é um livro que dá dicas rapidas de como falar em público (recomendação direta do meu pai haha)

3- o hobby
pintar se tornou o meu alivio Depois de horas estudando    

4-i'm sorry,just my feet
Eu não entendo o porque de estar gostando tanto desse tipo de fotos

5-Bem vinda Jaque
E esse céu lindo me recepcionando na volta para casa

6-Photo time
Essa sou eu no intervalo da aula aproveitando para tirar fotos.

7-Pequenos momentos grandes lembranças
Uma foto importante,que deve ser guardada com todo o carinho, A primeira vez que minha irmã foi ao parque de diversões e eu fui escalada de levar-lá na roda gigante.

8-more photos
Claro que não perdi a oportunidade pra tirar fotos haha.

You May Also Like

1 comentários

  1. Menina, amei suas fotos!
    Vejo muita gente se preocupando com câmeras profissionais, lentes e filtros... Aí saem fotos lindíssimas, mas com um tom "artificial" por serem tão editadas.
    Já suas fotos são bonitas e originais! Naturais e belas, sem necessidade de aperfeiçoamento que as tornem "forçadas".
    Sua ideia de nos mostrar suas fotos é muito interessante e inspiradora!
    Obrigada por compartilhar seus momentos através das fotos!
    Beijo,
    Cássia

    ResponderExcluir

Instagram